QUALIACESSO

Com a finalidade de prover controle e segurança às empresas, o QualiAcesso monitora os acessos efetuados por funcionários, visitantes e prestadores de serviços, não permitindo que pessoas não autorizadas ou fora do seu horário acessem as dependências da empresa ou até mesmo locais específicos pré-determinados pela empresa, dando assim um elevado nível de segurança.

Através de relatórios gerenciais, permite ao cliente, por exemplo, rastreamento e controle sobre os locais da empresa por onde funcionários, visitantes e prestadores de serviços passam, controlando também visitas realizadas a funcionários.

Características

QualiPonto

  • Cadastro de funcionários;
  • Cadastro de prestador de serviço;
  • Cadastro de terceirizados;
  • Cadastro de visitantes;
  • Cadastro de faixas de horário para delimitação de horários de acessos;
  • Utilização de webcam para fotografar o usuário;
  • Cadastro de setores;
  • Delimitação por local de acesso e equipamento;

Especificações

qualiponto

Validade - Podendo haver data de início e término do período de validade de uso do cartão
Situação funcional - Identificar através da situação funcional (afastado, em férias, em licença maternidade, dispensado etc.) se o crachá/funcionário está ativo ou bloqueado
Antidupla - Uma vez que o funcionário já tenha feito um tipo de acesso, entrada, por exemplo, ele não poderá mais entrar, apenas sair e vice-versa
Acesso Especial em horários e/ou locais excepcionalmente

Vantagens

qualiponto

  • Possuir formulário interativo e de fácil utilização para cadastramento das informações dos visitantes, tais como: nome, empresa, telefone, documento e fotos capturadas pelas micro-câmeras;
  • Permiti pesquisa na base de dados de visitantes, por parcial do nome ou pelo documento, evitando a repetição da digitação de visitantes mais frequentes;
  • Verificação se o visitante possui restrição de acesso;
  • Efetua a baixa do crachá na saída, permitindo sua reutilização por outro visitante;
  • Permitir a consulta dos visitantes que ainda não deram a baixa do crachá;
  • Possui a função de edição do cadastro de um visitante (últimas visitas, alteração do cadastro);
  • Pesquisa por matrícula do portador do crachá titular pelo nome ou sobrenome;
  • Exibição em tempo real das fotos cadastradas no sistema e do status dos controles de acesso;
  • Possui exibição de todos os relatórios em tela, gerados em arquivo ou emitidos em impressora com diferentes critérios de ordenação;
  • Consulta às marcações em um determinado período. Opção para seleção de empresas (prestadoras de serviços), locais de acesso e tipos de crachá;
  • Relatório de quem está presente ou ausente na instituição no momento da consulta ou num determinado dia;
  • Comunicação com os controles de acessos solicitados, utilizando protocolo de comunicação TCP/IP ou serial;
  • Possui a função de vinculação de fotografias à matrícula dos servidores ou prestadores de serviços;
  • Mensagens aos crachás, para exibição nos displays dos controles de acessos solicitados;
  • Trabalha com banco de dados, Access e SQL Server;
  • Exportações dos relatórios para: pdf, xls, rtf e html;
  • Permite customizações para atender as necessidades de cada cliente;